Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ministério dos Livros

Um blog sobre livros e seus derivados

O novo livro de Daniel Silva

04.03.19

dadadda.jpg

 

É publicado esta semana, com mais de seis meses de diferença para a publicação original em inglês, o novo livro de Daniel Silva “A Outra Mulher”. O livro foi publicado em julho nos EUA.

Para mim será uma compra a fazer logo que possível, ainda que já saiba que não o vou ler no imediato.

“A Outra Mulher” é o 18º livro de Daniel Silva que tem como personagem principal Gabriel Allon, o espião israelita. Eu até ao momento já li vi 15 livros, falta-me dois já publicados “A Viúva Negra” e “Casa de Espiões” e depois este.

Há uns anos atrás quando descobri Daniel Silva e Gabriel Allon através do livro “As regras de Moscovo” decidi que tinha de ler os livros todos começando pelo primeiro “O Artista da Morte” e seguindo toda a sequência por ordem cronológica.

Tenho lido entre dois a três livros por ano e por isso ainda não consegui estar em dia já que Daniel Silva publica um novo livro todos os anos.

Se tudo correr como previsto este ano ainda leio mais um (pelo menos) e para o ano já vou conseguir ler o novo logo que ele sai para as livrarias.

Devo confessar que já por diversas vezes pensei em ler os que me faltam todos de seguida, mas como são livros que gosto verdadeiramente fico com pena de esgotar o stock, sendo que, em particular nas férias são livros que me descontraem bastante. E como já escrevi aqui noutros momentos, Daniel Silva é o meu autor favorito.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nuno Coelho 21.06.2019

    Obrigado pelo reparo, mas quando disse 18º livro estou efetivamente a considerar apenas os livros da série Allon. Não considerei os 3 livros anteriores.
    Não sei se lhe estou a dar alguma novidade, mas sim este ano há novo livro "The New Girl" e o primeiro capítulo já está disponível (link abaixo).
    https://danielsilvabooks.com/books/the-new-girl/read-an-excerpt-of-the-new-girl/
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.