Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ministério dos Livros

Um blog sobre livros e seus derivados

Notícias Livrescas

07.03.23

Notícias livrescas.png

- A Relógio D´Água adquiriu os direitos para publicação do último livro de George Saunders “Liberation Day”. Ainda não há data prevista para publicação.

- Autor do premiado “Torto Arado”, Itamar Vieira Júnior, irá publicar um novo livro que sairá em simultâneo em Portugal e no Brasil no final de abril. O título é “Salvar o Fogo”.

- Também no final de abril chegará às livrarias a biografia de uma banda histórica, os “Da Weasel”. O livro chama-se “Uma Página da História” e surge precisamente no ano em que a banda assinala 30 anos.

- Estão a decorrer até 21 de abril as candidaturas para o XXVIII Edição do Grande Prémio de Literatura lançado pelo DSTGROUP. Este ano a presidente do Júri será a escritora Lídia Jorge.