Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ministério dos Livros

Um blog sobre livros e seus derivados

Livros & Namorados(as)

14.02.20

dia dos namorados.png

Hoje é dia dos namorados e embora houvesse muita coisa a dizer sobre o tema a outros níveis, sendo este um blog dedicado aos livros, tinha de encaminhar o tema para os... livros, e no caso, para a minha experiência pessoal.

O primeiro presente que eu achei por bem oferecer àquela que viria ser a minha namorada e futura mulher, foi precisamente um livro, acompanhado de uma flor e uma pequena carta. Foi no Natal de 2006, obrigou a uma logística algo complicada, e faltariam ainda muito meses até que pudesse vir a chamá-la sequer de namorada.

Se fizer uma retrospetiva, considerando que vivo há mais de 12 anos com a pessoa em causa, a ideia do livro se calhar não foi uma má opção. Aceito outras opiniões, mas eu diria que um livro nunca é uma má opção.

Cá em casa uma das coisas que ainda hoje nos une de sobremaneira são os livros, podem não ser muitas vezes presente do dia dos namorados, mas são muitas vezes surpresas, quando se ouve dizer “este livro deve ser muito giro” e pouco tempo depois ele aparece como surpresa no banco do carro, ou mesmo numa numa encomenda postal.

Por isso, e abreviando, se há por aí alguém especial, que pode vir a ser especial, arrisque um livro como presente, nunca se sabe. Vale para ele e vale para elas.

Feliz Dia dos Namorados!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.