Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ministério dos Livros

Um blog sobre livros e seus derivados

Lidos de janeiro

04.02.19

Untitled.png

Janeiro foi um bom mês de leituras. Acho que pela primeira vez na minha vida adulta li quatro livros num mês. O objetivo seria ler dois para não começar logo a fugir no primeiro mês ao objetivo de ler vinte e cinco livros ao longo de 2019.

Tenho noção que pode ter sido um mês atípico e que nos próximos muito provavelmente não vou conseguir repetir o número, mas, com naturalidade com continuar com a mesma rotina.

Em abono na verdade eu não fiz nada de muito diferente. Tentei cumprir a rotina de todos os dias ler pelo menos meia hora e ao fim de semana pelo menos uma hora. Sei que tive dias de ler mais do que meia hora, mas o tempo a mais foi roubado ao trabalho que muitas vezes fazia ainda em casa. Infelizmente continuo a fazer, mas dedico muito menos tempo, sobrando mais tempo para ler antes de ir dormir e de manhã muito cedo.

Não pretendo fazer maratona literárias para dizer que li dez livros num mês, até porque simplesmente não posso, mas pretendo continuar esta nova rotina porque assim consigo ler mais e como resultado ter menos livros que ficam por ler. É uma boa sensação!

2 comentários

Comentar post