Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ministério dos Livros

Um blog sobre livros e seus derivados

Autores que nunca li - Joël Dicker

26.10.18

Untitled.png

 

 

Alguém, há já algum tempo atrás, falou-me neste autor a propósito do livro "Verdade Sobre o Caso Harry Quebert". Não conhecia. Procurei na internet e encontrei boa crítica, mas entretanto, entre tantas opções acabou por ficar esquecido.

Mais recentemente, a quando do lançamento em português do novo livro do autor, "O Desaparecimento de Stephanie Mailer", trouxe da FNAC um panfleto promocional que continha as primeiras páginas do novo livro. ainda na fila para pagar li uma boa parte da brochura e em casa li o resto porque efetivamente é cativante.

A partir desse momento passei a procurar no OLX o livro para comprar já que novo custa mais de 20 €. Tive sorte e por 16 € comprei os dois livros.

Ainda não sei exatamente quando vou encaixar, nas tenho a certeza que pelo menos um deles será uma das minhas leturas dos tempos mais próximos. Posso até desiludir-me, mas parece-me que tem muita qualidade.